terça-feira, 4 de março de 2014

Chris Evans como diretor?


O astro de Capitão América, Chris Evans  conversou com a revista britânica Glamour e falou sobre seus planos assim que seu contrato com a Marvel terminar. Ele também falou sobre seu personagem na sequência de Capitão América.  “Eu acho que quando meu contrato com a Marvel terminar eu vou tirar uma folga da atuação. Quando você atua em um grande filme, você se torna uma peça de um grande quebra-cabeça. É como se você ajudasse a comprar um presente, mas não soubesse que presente é, então você vê o filme. Algumas vezes é legal, outras vezes é trágico. Já no processo de direção você está envolvido em toda decisão. Se eu não fizer isso, eu vou me arrepender pro resto de minha vida. Acho que esse é o momento certo.”Sobre Capitão América: O Soldado Invernal:  “Ele não tem demônios interiores. Ele não é o Batman. A natureza do personagem é se colocar em último e à disposição do bem comum. Ele poderia facilmente se tornar um personagem entediante. A benção e maldição do personagem é que ele não vive em outro mundo, não é verde, não lança mísseis. Ele dá socos e pontapés.”




Nenhum comentário:

Postar um comentário