terça-feira, 18 de março de 2014

Shailene Woodley tem uma grande dica de beleza: “tome sol na vagina”



          Shailene Woodley (atriz de Divergente e do filme  A culpa é das estrelas) é uma grande adepta de tratamentos e produtos de beleza naturais. Em entrevista ao site Into the Gloss, a atriz contou que não esquece de nenhuma parte do seu corpo durante seus tratamentos de beleza.  A atriz de 22 anos contou que conhece o poder da luz solar e que essa energia é muito importante para a nossa saúde, inclusive das partes íntimas:
“Algo que eu gosto de fazer é dar a minha vagina um pouco de vitamina D. Eu estava lendo um artigo escrito por uma herbalista sobre infecções de fungos e outras questões genitais. Ela disse que não há nada melhor do que a vitamina D. Se você está se sentindo esgotado, fique no sol por uma hora e veja a quantidade de energia que você recebe. Ou, se você vive em um lugar que tem invernos pesados, quando o sol finalmente sai, abras as pernas e tome um pouco de sol.”
         Ela também comentou que certa vez estudou as propriedades da argila, e que você pode comê-la. 
“Argila é uma das melhores coisas que você pode colocar no seu corpo. Um dos meus amigos estava fazendo uma pasta de dentes de argila que você engole em vez de cuspir. Eu ouvi pela primeira vez sobre os benefícios de comer barro de um motorista de táxi. Ele era africano e estava dizendo que, de onde ele é, as mulheres comem barro quando estão grávidas. Sério, pergunte a seus motoristas de onde eles vêm e sobre seus costumes. Você vai aprender muito. Então, eu descobri que a argila é ótimo para você, porque o seu corpo não a absorve, e ela tem uma carga negativa, que se liga a isótopos negativos. E, isso é uma loucura: ela também ajuda a limpar metais pesados ​​fora de seu corpo. Minha amiga começou a comer e no dia seguinte me ligou e disse: ‘Cara, meu coco cheira a metal.’ Ela estava realmente preocupada, mas fizemos algumas pesquisas e quando você começa a comer barro, tudo em você cheira como metal.”
      Também sobre como entrou na carreira artística:
“Eu sou de Simi Valley, Califórnia, um subúrbio de Los Angeles. Eu tenho interpretado desde que eu tinha cinco anos, eu era tão jovem que não importava o que eu estava fazendo, poderia ter sido ginástica. Eu só queria tentar algo. Mas eu adorava ir às aulas de atuação. Eu aprendi muito sobre mim mesma.Em uma idade muito jovem, eu tenho que me expressar emocionalmente, e fazer uma auto-crítica e auto-análise.”
        Se a carreira de atriz não tivesse dado certo, Shailene conta que gostaria de trabalhar com alguma coisa relacionada a comida ou como o corpo reage aos mais diversos tipos de frutas e plantas, e talvez encontrar curas naturais para algumas doenças. Pelas dicas de beleza, ela até que tem jeito pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário