terça-feira, 15 de abril de 2014

Os 4 atores que diretores e colegas de trabalho evitam trabalhar

Wesley Snipes

O ator e comediante Patton Oswalt comentou que durante as filmagens de Blade: Trinity, Wesley Snipes se sentava em seu trailer e fumava maconha o dia todo. Snipes alegava que fazia isso em protesto, pois acreditava que o diretor David Goyer e a New Line Cinema deviam aumentar seu cachê e estavam limitando sua criatividade. No final das gravações, Snipes só se comunicava com Goyer via mensagens em Post-its que ele assinava com o nome Blade.

Steven Seagal

Steven Seagal tem um péssima reputação por tratar atores coadjuvantes como lixo. John Leguizamo afirmou que em 2010, durante as filmagens de Executive Decision.  “Nós estávamos ensaiando as falas quando ele entrou na sala e disse: ‘Eu estou no comando. Tudo o que eu disser é lei! Alguém discorda?’ Eu achei que ele estivesse brincando e comecei a rir. Ele veio até mim, usou seu taekwondo, me derrubou e me bateu com o cotovelo. Eu tenho 1,70 m de altura, o cara tem 1,95 m, me pegou desprevenido e me encheu de porrada. Eu não entendi o que estava acontecendo.”

Bruce Willis

Em 2011, o diretor Kevin Smith disse que trabalhar com Bruce Willis no set de Tiras em Apuros foi uma destruição espiritual. O astro de ação, conhecido por não dar atenção a repórteres até em coletivas de imprensa, nem mesmo aceitou posar ao lado do cartaz do filme para os fotógrafos. Smith fez questão de compartilhar sua antipatia com o elenco e membros da equipe durante o lançamento do filme.
“Eu gostaria de agradecer a todos que participaram da produção deste filme, menos o Bruce Willis, que é um babaca maldito!”
Christian Bale

Christian Bale protagonizou aquele que provavelmente seja o mais famoso “ataque de pelanca” de todos os tempos. O ator perdeu o juízo e agrediu verbalmente o diretor de fotografia Shane Hurbult durante as filmagens de  O Exterminador do Futuro: A Salvação, pois aparentemente ele interrompeu uma sequência de atuação intensa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário