segunda-feira, 16 de junho de 2014

Daniel Radcliffe diz por que se tornou alcoólatra


Lidar com o fim da Saga Harry Potter não foi nada fácil.  Daniel confessou ao Sky Arts que começou a abusar  das bebidas alcoólatras para dar conta do sucesso.
"Aquilo não estava me fazendo feliz como eu queria. Eu tinha a pressão de viver com pensamentos como: E se essas pessoas que dizem que eu não terei uma carreira estiverem certas?  E se elas rirem de mim quando eu for parar em uma lista de atores sumidos?" Disse.
"Eu não me beneficiava em nada por beber". Disse Daniel.
Daniel parou de beber em 2010, ainda quando estava fazendo Harry Potter.
"Eu tinha medo de quem iria conhecer, do que iria dizer as pessoas e o que poderia ser feito depois.  Então, ficava no mu apartamento, bebendo sozinho.  Sou divertido, educado, porém o álcool me tornou rude".
"Eu não seria uma pessoa feliz hoje, se fosse amargurado sobre sobre aqueles dez anos da minha vida." Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário